Vieirense Armando Pereira estreia Ford Fiesta WRC no Rali de Fafe Montelongo

O Rali de Fafe Montelongo do Campeonato Norte de Ralis irá contar com um Ford Fiesta WRC com o número 116 da nova geração conduzido pelo vieirense Armando Pereira, avança a Sportmotores.

 
Armando Pereira
DR

O português radicado em França, que é accionista da Altice, esteve a testar em Vieira do Minho, nos troços da Serradela e da Sra da Fé o novo carro, terra de onde é natural.

 
 

Será a estreia de Armando Pereira com o Fiesta da última geração na prova do Regional, e logo em troços na sua terra natal, Guilhofrei, que acompanha o rali do Europeu.

O “gentleman driver” de 68 anos é um habitué nos ralis franceses, sempre tripulando excelentes carros. O histórico do ewrc-results.com mostra-nos viaturas como Subaru Impreza WRC, Peugeot 206 WRC, Peugeot 307 WRC, Citroen DS3 WRC, Citroen C4 WRC, e mais recentemente um Ford Fiesta WRC de 2016.

 
 
Armando Pereira WRC
DR

O Fiesta que estreará em Fafe é um carro de 2018 que já foi conduzido por Sebastien Ogier e Elfyn Evans.

O Rali do Regional disputa-se apenas no Sábado, mas no Domingo a Demoporto abriu uma prova extra onde Armando Pereira também está inscrito.

Horario

CORTE ESTRADAS EM VIEIRA DO MINHO

Devido à passagem do Rally Montelongo por Vieira do Minho, o Município de Vieira do Minho dá conta que neste Sábado e Domingo haverá os seguintes cortes na circulação:

Troço

SÁBADO

Na EN 205 – Trânsito suspenso entre as 08h e as 18h no troço entre a recta de Calvos e Aboim ( Fafe )

Horario

DOMINGO

Trânsito suspenso entre as 08h30 e as 18h30 no troço entre Sobradelo da Goma ( Póvoa de Lanhoso ) e Celeiró – Rossas.

troço

Comentários

comentários