Verão Com(n) Vida prossegue na Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso está a promover mais uma edição do Verão Com(n) Vida, até ao dia 23 de agosto.

Para este sábado, 1 de agosto, as propostas são as leituras encenadas com “Vem aí o Zé das Moscas”, a partir das 10h30, no Theatro Club; e a atuação da Banda de Música dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso, a partir das 21h30, em distintos locais da Vila. Esta sexta-feira, dia 31 de julho, atua a Banda Musical de Calvos, a partir das 21h30, em diferentes locais da Vila.

Povoa de Lanhoso

Em 2020, o programa é fortemente marcado pelos constrangimentos decorrentes da pandemia de covid-19, privilegiando os artistas e as bandas locais e uma animação itinerante, “sobre rodas”, com atuações nos mais diversos pontos da Vila da Póvoa de Lanhoso.

O programa apresenta ainda um conjunto de atividades para crianças, como as leituras encenadas e o teatro para bebés, cumprindo as orientações da Direção Geral de Saúde, com participação sujeita ao preenchimento de formulário no site www.povoadelanhoso.pt. As atividades desportivas, como as sessões de aquagym para as pessoas que utilizem as piscinas municipais descobertas e a terceira edição do Open da Póvoa de Lanhoso, marcam também a programação de 2020.

Comentários

comentários