São Silvestre Solidária

Uma das mais antigas corridas do país está de volta às principais ruas da Vila de Vieira do Minho. Trata-se da II edição da Corrida de S. Silvestre que, este ano, terá o tiro de partida no dia 21 de Dezembro, pelas 16h00, em frente aos Paços do Município.

Um evento mítico que se realiza pelo segundo ano consecutivo, em Vieira do Minho e que nesta edição alia o desporto, o convívio e lazer à questão da solidariedade.

Esta segunda edição da S. Silvestre, aliou-se a uma causa solidária, onde o valor da inscrição ( 5 euros) vai reverter a favor do senhor António Vieira, um vieirense que sofreu um acidente de trabalho em 2018 e que necessita de cuidados de terceiros.

De salientar que a prova terá um percurso de 10 km, com partida e chegada em frente a Câmara Municipal. Também haverá uma marcha de S. Silvestre com 5 km de extensão. Aos participante será oferecida uma T-Shirt, uma banana e uma bebida “ Bananeiro”.

As inscrições podem ser efetuadas, em https://www.cm-vminho.pt/eventos/ssilvestre2019 ou presencialmente, na Câmara Municipal de Vieira do Minho. Participe

Comentários

comentários