Póvoa de Lanhoso lança assembleia sénior

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove, no próximo dia 20 de fevereiro, o II Seminário de Apresentação de Resultados do Provedor do Idoso.

Esta iniciativa, aberta à comunidade, está marcada para as 14h30, no Fórum dos Bombeiros Voluntários. O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, e o Presidente da Comissão de Proteção ao Idoso, Carlos Branco, farão a abertura.  

Para além da partilha do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Provedor do Idoso da Póvoa de Lanhoso, Álvaro Oliveira, este momento servirá ainda para o lançamento da Assembleia Municipal Sénior da Póvoa de Lanhoso e para a apresentação do Projeto SHARE – Survey of Health, Ageing and Retirement in Europe, um estudo internacional sobre o Envelhecimento, Saúde e Reforma na Europa. Este momento em particular contará com a presença de elementos do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho.

O programa prevê ainda a abertura com um momento musical protagonizado pelo Grupo de Cantares do Centro de Convívio da Póvoa de Lanhoso.

Comentários

comentários