Piscina Municipal de Vieira do Minho abre ao público amanhã, com novas regras de funcionamento

A Câmara Municipal de Vieira do Minho informa os Vieirenses que a piscina municipal ao ar livre abre ao público amanhã, dia 1 de julho, para mais uma época balnear.

 Este ano, devido à crise de saúde pública que o país e o mundo atravessam, causada pela Covid-19, as piscinas abrem ao público com novas normas de funcionamento e utilização.

Piscina ao Ar livre



A  abertura das Piscinas Municipais obedece às normas estabelecidas pela Direção Geral de Saúde (DGS), tendo para isso sido estabelecidos novos horários e novas regras de funcionamento. Das novas regras de funcionamento e utilização, destaque para a  proibição do uso dos balneários, bem como a realização de atividades com bola. Os utentes  devem usar calçado próprio, e não devem  permanecer na piscina/cais por um período superior a 40 minutos.

 Este equipamento estará aberto ao público de segunda a domingo das 9h00 às 13h30 e das 14h30 às 19h00, encerrando uma hora para desinfeção geral do espaço. Com este horário, a autarquia pretende  fazer com que um maior  número de pessoas possam usufruir deste espaço de lazer.

 As restantes normas de utilização estarão devidamente afixadas nas instalações. A lotoção do complexo está limitada a 200 utentes.

 De referir que este espaço é composto por duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, dispõe também de bar, e uma zona de relvado e sombras. Nas suas imediações está também localizado o parque de campismo da cabreira e o campo de ténis.

Comentários

comentários