Município de Vieira doou rações à Associação Patinhas Abandonadas

Associação Patinhas Abandonadas de Vieira (APAV) recebeu, esta manhã,  a doação de 900 kg de ração por parte do Município de Vieira do Minho.

Esta oferta traduz a preocupação do Município para com a Associação que trata dos animais abandonados, que também estão a sofrer os efeitos negativos provocados pela COVID – 19.

Foto de arquivo

No facebook desta associação a alegria é imensa com esta doação:

“Nem o nosso Presidente ficou indiferente ao nosso apelo! 900 kg de ração oferecida para alimentar os nossos patudos. Não temos palavras para agradecer tanta generosidade, muito muito obrigada ao Sr. Presidente do Município de Vieira do Minho, António Cardoso”

Para além desta oferta, o Município de Vieira do Minho tem com a Associação um protocolo anual de colaboração financeira no valor de 9 mil euros, pago em doze prestações, para apoio ao seu plano anual de atividades. O protocolo destina-se a apoiar a associação no que diz respeito ao acolhimento de canídeos e felídeos errantes nas suas instalações.

O presidente da Câmara agradece o esforço que a Associação Patinhas Abandonadas tem realizado em prol do bem-estar dos animais, em especial neste contexto de pandemia.

Comentários

comentários