LAURUS NOBILIS MUSIC FAMALICÃO 2019

Mais um ano, mais novidades.

Estivemos presentes no espaço festivaleiro que cada vez mais é aplaudido por todos os que lá passam.

O Laurus Nobilis Music Famalicão começa cada vez mais a criar a sua imagem única nos festivais nacionais e muitos dos que lá passam já pensam em voltar para o ano e como nós, sentem o festival a crescer ano após ano.

Este ano pudemos contar com algumas surpresas como uma zona com atividades e piscinas, para os visitantes se refrescarem, assim como uma zona de campismo maior e mais acolhedora.

Com nomes nacionais e internacionais, este ano o festival apenas pecou (apesar de ser algo fora do seu alcance) pela falta de um dos grandes nomes da última noite, Hipocrisy, os quais prometem tentar regressar brevemente.

No entanto toda a organização e ambiente estiveram excepcionais, mostrando um espaço muito familiar, com pessoas de todas as idades e de todos os gostos musicais a frequentar de bom grado este festival.

Nós queremos voltar para o ano e é cada vez mais motivante regressar, relembrar o espaço e viver novas aventuras num festival que já nos é familiar e que ainda assim regressa ano após ano com novas novidades.

Comentários

comentários

You may also like...