Kubota nº1 em Portugal

A Tractores Ibéricos, organizou um almoço para celebrar o primeiro lugar da Kubota como marca que mais tratores matriculou em Portugal no ano de 2017. No almoço, realizado em Lisboa, marcaram presença os concessionários da marca do nosso país, entre eles a Mecagriminho concessionário do distrito de Braga, a equipa de Tractores Ibéricos, toda a Administração do Grupo Auto Industrial, bem como o Presidente da Kubota Espanha (responsável da marca para a Península Ibérica) e VPSales da Kubota Europe, Germán Martínez e sua equipa de gestão.

A Administração do Grupo Auto Industrial, na pessoa do administrador Miguel Lucas, agradeceu a todos os presentes, com especial destaque para os revendedores da marca, aproveitando ainda para enaltecer os objetivos da empresa. “É importante deixar bem claro que o nosso objectivo principal não é ser numero 1 em vendas, e muito menos a qualquer custo. O nosso principal objectivo é ter um negócio sustentável e que seja proveitoso para todos. O facto de ser número 1 apenas demonstra que estamos no caminho certo e que a nossa estratégia de desenvolvimento do negócio é a correcta. Este feito é obviamente motivo de orgulho se pensarmos que a marca nunca atingiu este patamar nem em Portugal, nem em nenhum outro país da Europa, e ainda para mais através de uma empresa importadora independente a qual, convém referir, representa a Kubota em Portugal há mais 28 anos.”

Francisco Gomes gerente da Mecagriminho e concessionário Kubota em Braga partilha dos objectivos do importador nacional ” O importante é vender qualidade e deixar o cliente fidelizado e satisfeito com o ferrari dos tractores”

 

Comentários

comentários