Juvenis do Vieira SC sobem à 1ª divisão

A Associação Futebol de Braga homologou no passado dia 9 de junho as classificações dos campeonatos distritais do futebol de 11 e os juvenis do Vieira SC foram promovidos à 1ª divisão.

Os juvenis do Vieira SC que à jornada 17ª ,disputada em Março, quando a pandemia Covid-19 interrompeu os campeonatos, ocupavam a 2ª posição, com um jogo de atraso em relação ao 1º classificado, o Arsenal de Crespos.

Os juvenis do Vieira SC eram a melhor defesa, com 11 golos sofridos, e apenas uma derrota e tinham a melhor série de jogos sem perder (15).


José Augusto Pereira, treinador principal e restante equipa técnica, Orlando Carvalho, Jorge Vieira e Carla Pereira foram os timoneiros da promoção desta equipa.

Em declarações ao Jornal de Vieira, o treinador principal José Augusto Pereira, afirmou que:

“Estava plenamente convicto, com todo o respeito por todas as outras equi­pas, que foi o antecipar do que naturalmente iria acontecer no final do campeonato que até poderíamos juntar o título de campeão de série, porque só os juvenis do Vieira SC dependiam de si. É um prémio inteiramente merecido para estes jovens pela qualidade té­cnica, táctica e comportamental do plantel e para a direcção do clube pela aposta que realizou e realiza na for­mação”.

Comentários

comentários