GNR monta cerco em Braga para capturar André ‘Pirata’ assaltante que abandonou namorada baleada pela PSP

A Guarda Nacional Republicana (GNR) montou um cerco em Braga esta sexta-feira supostamente para capturar o assaltante, conhecido por André ‘Pirata’, que abandonou a namorada baleada pela PSP à porta do hospital em São João da Madeira.

 

Segundo o Correio da Manhã, as autoridades reconheceram a carrinha onde seguiam dois suspeitos de furto em interior de veículos.

 
 
GNR

A GNR iniciou a perseguição aos dois suspeitos, na localidade de Adaúfe, e acabou por abalroar a viatura onde estes seguiam, sendo que o ‘pirata’ terá conseguido fugir a pé. Ao que tudo indica, André ‘Pirata’ está armado.

Um dos suspeitos foi detido.

 
 

No local estão dezenas de agentes da Guarda Nacional Republicana. O distrito de Braga está em alerta com todas as patrulhas sinalizadas para deter o homem em fuga. O Núcelo de Investigação Criminal da GNR também está no local.

Pirata
DR


Pirata’ é visado num processo de furtos e roubos a carros. Divulgou recentemente numa rede social um vídeo em que se filma a cantar com uma garrafa de champanhe nas mãos na maior suite de um motel de luxo do Grande Porto, onde a diária pode chegar aos 900 euros.

Comentários

comentários