Estas sapatilhas do Lidl estão a ser vendidas no Ebay a quase 500€

O supermercado europeu criou, acidentalmente, umas sapatilhas que viraram hype junto das pessoas.
As filas nos supermercados da Europa, Lidl, não são incomuns, mas se o Twitter for algo a se seguir, as pessoas logo estarão na fila para comprar sapatilhas em vez das suas compras habituais da semana.

Depois que uma imagem de um par de sapatilhas da marca Lidl foi postada no Twitter nesta semana, os usuários enlouqueceram com o sapato, que vem nas cores amarelo, azul e vermelho da marca Lidl.

Sapatilhas do Lidl

O fator importante é a escassez. E, como atualmente as sapatilhas estão disponíveis apenas na Europa continental (encontramos apenas alguns pares disponíveis no site belga de Lidl) e havia filas fora das agências finlandesas, é seguro dizer que estão prestes a esgotar-se. Lidl diz que ainda não tem planos para produzi-los em todo o mundo. Isso significa que se quiser um par será muito complicado encontrar.

Entretanto, as sapatilhas, que são vendidas por volta dos 15€, se mostraram tão populares que agora estão trocando de mãos no eBay por quase 500 euros.

Pagaríamos 500 euros por eles? Não. Mas julgaríamos se você o fizesse? Também não. São sem dúvida umas sapatilhas diferentes e bastante únicas.

Comentários

comentários