Quantcast
 
 

Esta é a refeição dos bombeiros em combate. Proteção Civil admite falhas

Uma sandes, uma peça de fruta e uma garrafa de água. Foi a refeição dada aos bombeiros que combatem o incêndio de Mação. Operacionais lamentam, a Proteção Civil admite “falhas temporárias”.

Desde sábado que centenas de operacionais se concentram nos concelhos de Vila de Rei e Mação para combater as chamas num ataque musculado. Perante as circunstâncias, têm surgido nas redes sociais testemunhos de bombeiros que lamentam as refeições que lhes têm sido fornecidas nos teatros de operações.

 

Numa publicação na rede social Facebook, Fábio Manuel Pelica, elemento dos Bombeiros Municipais de Coruche, partilha a imagem do lanche que lhe fizeram chegar após uma noite de combate a incêndios, composto por uma sandes, uma peça de fruta e uma garrafa de água.

 
 

Lamenta o bombeiro que deixa “a família, o conforto da casa, arrisca a vida” a defender aquilo que não lhe pertence. “Sai de casa a correr sem jantar sequer“, passa “a noite inteira a combater as chamas” e o que lhe dão “para comer é somente isto“.

 
 

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...