Quantcast
 
 

E se encontrasse uma foto nas redes sociais do seu próprio quarto?

O que faria se encontrasse no Instagram de outra mulher uma fotografia que mostrasse a vista da janela do seu próprio quarto?

 

Yulia Agranovych terminou assim o seu casamento.

 
 

A jovem que vive em São Petersburgo, na Rússia, estava a navegar na rede social quando se deparou com uma imagem captada por uma desconhecida no quarto do casal, com a legenda “Luzes da Cidade”.

Desconfiada de que algo estava errado, decidiu ver mais fotografias e passar “a pente fino” o perfil de Vlada Abramovich.

 
 

Acabou por encontrar o que certamente não queria: fotografias do marido no perfil dessa mesma mulher.

“Eu não estava à procura de nada em específico, era uma manhã normal. Como qualquer outra pessoa no século XXI, estava a navegar no meu Instagram e, de repente, vi aquele post. Ela e eu temos um número bem grande de seguidores em comum, então resolvi ver o perfil dela, onde encontrei várias fotografias interessantes, inclusive as do meu marido”

 

Depois de ver a foto da vista do próprio quarto, Yulia Agranovych confrontou o marido e chegou até a colocar um comentário no perfil de Vlada Abramovich: “Uma bela vista do quarto do meu marido.”

 

 

 

 

Para encobrir a traição, Nazar Grynko mentiu à mulher dizendo que Vlada Abramovich era namorada de um amigo que tinha tirado a fotografia numa noite em que os recebeu em casa para tomar uma bebida antes de irem ao cinema. Mas Yulia Agranovych não acreditou e ripostou: “Os convidados tomam bebidas na cozinha e não no quarto”.

Confrontada por Yulia Agranovych, Vlada Abramovich acabou por bloquear a conta pessoal no Instagram, mas usou outro perfil numa outra rede social para admitir que tinha tido um caso com o marido de Yulia. Questionada sobre se não tinha um peso na consciência por dormir com um homem casado, retorquiu: “Ela é a mulher dele e não a minha. Ele é um vegetal sem força de vontade? Não me façam rir!“.

Após a repercussão do caso, o marido de Yulia Agranovych admitiu ter encontros românticos com várias mulheres, mas argumentou que “jamais foi mentalmente infiel” e que contou a todas as namoradas que era casado.

A mulher pôs fim ao casamento e revelou na mesma entrevista que tem recebido mensagens de apoio de outras mulheres que passaram por situações semelhantes.

“Muitas mulheres apoiaram-me, publicaram mensagens a dizer que tinham orgulho da minha coragem, que eu falei da situação abertamente com ironia e sarcasmo, e que agora elas também estão prontas para terminar relacionamentos com homem infiéis”, rematou.

Comentários

comentários

Você pode gostar...