Quantcast
 
 

Detido suspeito da morte da mulher encontrada na mala de viagem em Arruda dos Vinhos

Autarca de Arruda dos Vinhos escreveu no Facebook que “a confirmar-se, trata-se de mais um caso de violência doméstica”.

 

André Santos Rijo, presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, conta que, ontem pelas 2h00 tinha “sido detido o suspeito de tal ato que, a confirmar-se, trata-se de mais um caso de violência doméstica que terminou da pior maneira possível tal como tantos outros, que infelizmente, se têm multiplicado e verificado um pouco por todo o país e que fazem este ano particularmente um ano negro no que concerne à violência doméstica.”

 
 

Conta ainda que se trata de um “casal jovem de cidadãos brasileiros recém-chegados, que morava em Arruda há cerca de 15 dias”. A mulher trabalhava na restauração e o homem na construção civil. “Os vizinhos ainda não tinham notado sinal de violência ou agressividade entre ambos. Não havia sinalização por parte de qualquer autoridade, afinal eram também recém-chegados”, acrescenta.

O cadáver da mulher foi encontrado esta quarta-feira dentro de uma mala de viagem numa urbanização em Arruda dos Vinhos, no distrito de Lisboa.

 
 

Um cidadão encontrou a mala de viagem quando passeava o cão, num caminho pedonal de acesso à Urbanização Fonte do Ouro, na vila de Arruda dos Vinhos, e alertou as autoridades cerca das 14:00.

in:sic

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...