DETIDO POR AGRESSÕES EM CASA DE ALTERNE EM VIEIRA DO MINHO

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, procedeu ontem à detenção, fora de flagrante delito, de um homem de 22 anos de idade, suspeito da prática de dois crimes de homicídio qualificado na forma tentada.

Os factos tiveram início durante a madrugada da noite anterior, no interior de uma casa de diversão noturna, sita no concelho de Vieira do Minho, começando por desentendimentos entre clientes que depois passaram para o exterior.

Na via pública e por motivos fúteis, o presumível autor utilizou uma navalha e uma barra de ferro para agredir as vítimas, ambas do sexo masculino. Uma das vítimas sofreu vários golpes corto-perfurantes nas zonas da cabeça, pescoço e tórax, que provocaram graves lesões. A outra vítima foi agredida na cabeça com a barra de ferro, ficando inconsciente. Dado haver perigo para a vida, foram evacuadas para o Hospital de Braga. O autor pôs-se em fuga do local.

Após comunicação a esta Polícia, foram desencadeadas de imediato diligências de investigação para recolha de elementos de prova, vindo o presumível autor a ser localizado e detido, e apreendidos os meios utilizados nas agressões.

O arguido vai ser hoje presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

imagem ilustrativa

Comentários

comentários