Comissão Executiva da Altice em périplo pelo Minho

“Queremos acabar o ano da mesma forma que o iniciámos: a investir, a investir em Portugal e nos portugueses. Para nós, é com imenso orgulho que realizamos estes Périplos e que nos juntamos à população, que a ouvimos na primeira pessoa e que tentamos dar resposta às suas necessidades.” afirmou Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal.

São sete municípios, pertencentes a dois distritos, Braga e Viana do Castelo, que vão receber um conjunto de investimentos, tecnológicos e de inovação, que pretendem criar valor e proporcionar desenvolvimento económico na Região Norte do País.
Viana do Castelo, Ponte de Lima, Caminha, Arcos de Valdevez e Melgaço, pertencentes ao
Distrito de Viana do Castelo, Braga e Amares, pertencentes ao distrito de Braga são os municípios contemplados e que vão receber o último Périplo do ano de 2019 da Comissão Executiva da Altice Portugal.

Segundo Alexandre Fonseca “Rumamos agora ao Norte do País, neste que é o último Périplo de 2019. Ao longo do ano, percorremos Portugal de norte a sul, passando pelas Ilhas. Desde janeiro de 2018, e antes de iniciarmos um novo Périplo desta vez pela Região do Minho, já foram realizados 14 Périplos, mais de 20 deslocações, tendo a Comissão Executiva da Altice Portugal percorrido mais de 15 mil quilómetros.”

No distrito de Viana do Castelo, são mais de 180 mil pessoas que vão beneficiar deste investimento inédito e crucial para a transformação e valorização destas zonas e do País como um todo. O investimento contínuo da Altice Portugal nestas áreas tem desenvolvido economias locais, aumentado a criação de emprego, incrementado a capacidade de instalação de investimentos privados, diminuindo assim de forma consistente a desertificação e as desigualdades territoriais.

As infraestruturas de redes são hoje essenciais para o desenvolvimento económico e bem-estar das comunidades. O investimento que tem vindo a ser realizado pela Altice Portugal é um claro investimento de interesse público, e que vai melhorar educação das nossas escolas, a performance de oferta e entrega empresarial, a melhoria de desempenho das
instituições de saúde, entre outros tantos sectores do nosso País.

Todos estes investimentos, em infraestruturação, na Academia, na Inovação, na Responsabilidade Social, reforçam de forma contínua o posicionamento da Altice Portugal
como uma das maiores empresas do país e um dos maiores investidores em inovação tecnológica do país, apresentando a melhor e maior infraestrutura de redes de nova geração.”

Comentários

comentários

You may also like...