CDS-PP de Vieira do Minho visitou o Parlamento Europeu

A convite do deputado Nuno Melo, o CDS-PP de Vieira do Minho esteve no Parlamento Europeu, em Bruxelas, numa visita que teve como objectivo ficar a conhecer melhor aquela instituição da União Europeia, bem como o trabalho do eurodeputado do CDS naquele parlamento.


Nuno Melo foi eleito eurodeputado em 2009 e é membro do Grupo do Partido Popular Europeu (Democratas-Cristãos), a família política mais representativa na actual configuração daquele parlamento. Do trabalho parlamentar mais relevante, está presente na comissão da Agricultura e do Desenvolvimento Rural e actualmente é relator sobre a proposta alterada de regulamento do Parlamento Europeu e do Conselho relativo à criação de um quadro para a interoperabilidade entre os sistemas de informação da
UE (cooperação policial e judiciária, asilo e migração).
Nuno Melo encabeçará a lista do CDS às próximas eleições europeias a realizar no final de Maio do próximo ano, seguido de Pedro Morais Soares, com raízes no nosso concelho. Os outros nomes já conhecidos são Raquel Vaz Pinto e Vasco Weinberg.

Comentários

comentários