Cabreira Rock – Candidaturas Abertas

Estão abertas as candidaturas para o Festival de Bandas de Garagem – Cabreira Rock, promovido pelo Município de Vieira do Minho.
Esta iniciativa tem por objetivo proporcionar aos jovens com talentos na área musical o lançamento neste meio, estimular a formação e o trabalho desenvolvido pelas bandas de garagem, bem como oferecer ao público interessado um evento musical de grande qualidade.

 


As candidaturas decorrem  até 31 de março de 2017 e devem ser remetidas, por carta registada com aviso de receção até três dias úteis antes do termo do prazo de entrega dos trabalhos para “ Concurso Cabreira Rock” – Município de Vieira do Minho- Praça Guilherme de Abreu , 4850 – 527 Vieira do Minho, ao cuidado do Auditório Municipal de Vieira do Minho, ou enviadas para o e-mail auditorio@cm-vminho.pt, devendo as três músicas ser convertidas em Mp3, acompanhadas da ficha de inscrição disponível em www.cm-vminho.pt devidamente preenchida.

Ao “ Cabreira Rock” podem  concorrer todas as bandas a nível nacional com projetos musicais coletivos ou individuais.
Para o efeito devem apresentar três temas de sua autoria, em registo magnético (cassete), ou digital ( compact disc, minidisc, dvd) ou outro formato ( myspace, etc) não podendo o tempo de duração exceder vinte minutos.
Juntamente com a ficha de inscrição, os trabalhos apresentados têm de ser acompanhados das respetivas letras datilografadas, com a identificação dos autores das letras e das músicas. Os temas podem ser escritos e cantados em qualquer idioma, as bandas concorrentes têm que interpretar os temas enviados na inscrição e autorizam, no ato da participação, a gravação ao vivo do espetáculo e edição de CD ou DVD para distribuição gratuita.

O “ Cabreira Rock”, para além de constituir uma excelente oportunidade para os jovens artistas, apresenta-se, também, como um importante vetor estratégico no âmbito da promoção e divulgação do concelho de Vieira do Minho.

Para apurar as bandas irão realizar-se duas eliminatórias marcadas para 26 e 27 de Maio de 20167. A meia final e a final terão lugar na Praça Guilherme de Abreu, respectivamente, nos dias 8 e 22 de Julho.

O Regulamento do Concurso está também disponível em www.cm-vminho.pt.

Comentários

comentários