Autarquia Vieirense vai oferecer Cadernos de Atividades a todos os alunos do concelho do 1º até ao12º ano de Escolaridade

Numa altura em que as condições económicas das famílias se agravam, devido à crise pandemica provocada pela COVID 19, a Câmara Municipal de Vieira do Minho vai alargar a oferta dos Cadernos de atividades a todos os alunos do concelho até ao 12º ano.

Vieira do Minho


A  iniciativa tem por objetivo permitir aos alunos uma igualdade de acesso aos instrumentos educativos e promover uma verdadeira política de justiça social.
Trata-se de uma medida de grande alcance social que a Autarquia Vieirense continua a desenvolver junto das famílias, e que se assume  estruturante para o desenvolvimento do concelho.

Cadernos de actividades

Neste sentido, a Câmara Municipal informa todos os encarregados de educação dos alunos, que este ano letivo vão poder usufruir gratuitamente dos Cadernos de Atividades  para os seus educandos, bastando somente proceder ao seu levantamento na Câmara Municipal de Vieira do Minho, a partir de 25 de agosto.

Comentários

comentários