“APRESENTAREMOS AINDA ESTA SEMANA A NOSSA DEMISSÃO”

João Rocha e restante executivo da União das Freguesias de Caniçada e Soengas enviaram um infomail à população destas duas freguesias a informar da decisão de apresentarem a sua demissão na próxima reunião da assembleia de freguesia que se realiza no próximo sábado, dia 27 de setembro, face aos boatos e comentários que circulam nestas freguesias que atentam há dignidade, honra e bom nome desse executivo.

Segundo o presidente João Rocha e o seu executivo,afirmam que “Algumas pessoas desta União de Freguesias insistem nestas cobardes acusações tentando o anonimato mas espalhando o boato, com base em suposições e distorção da verdade, não admitimos que coloquem em causa a nossa honra e a nossa dignidade, sendo que nestes últimos tempos já avançaram para acusações pessoais que além de nos atingirem como Membros do Órgão Executivo da União de Freguesias, tentam envolver a nossa família.”

Conheça aqui o conteúdo deste infomail:


“Em Outubro de 2017 apresentamos um programa eleitoral de 4 anos para gerir a nossa União de Freguesias, trabalhamos todos os dias com empenho e dedicação, de forma séria e honesta, protegendo sempre os interesses da nossa União de Freguesias. A obra feita fala por si e dispensa comentários, não só na construção de acessos, como no seu melhoramento e na sua limpeza, adquirimos máquinas e ferramentas, (como tratores,cisterna..), temos viaturas para trabalho e para transporte de passageiros, demos especial atenção aos nossos idosos, tentamos responder a todas as reinvidicações da nossa população, independentemente da sua cor política, raça ou ideologia.

Durante este periodo estivemos sempre imunes aos comentários e boatos que determinadas pessoas colocavam em circulação para denegrir a nossa imagem e ofuscar o nosso trabalho. Algumas pessoas desta União de Freguesias insistem nestas cobardes acusações tentando o anonimato mas espalhando o boato, com base em suposições e distorção da verdade, não admitimos que coloquem em causa a nossa honra e a nossa dignidade, sendo que nestes últimos tempos já avançaram para acusações pessoais que além de nos atingirem como Membros do Órgão Executivo da União de Freguesias, tentam envolver a nossa família. É impossível continuar este projeto que tanto nos honra e realizá-lo com este ambiente de suspeição.

APRESENTAREMOS AINDA ESTA SEMANA A NOSSA DEMISSÃO, agradecemos a todos os cidadãos que nos apoiaram, muitos ajudaram até financeiramente no melhoramento das estradas, caminhos e na aquisição de equipamentos, mas até essa ajuda é colocada em causa, tentando denegrir a imagem dessas pessoas, apenas para atingir os Membros do Órgão Executivo. Já nos disponibilizamos para prestar qualquer esclarecimento. Certos da vossa compreensão, até porque qualquer habitante de Caniçada ou Soengas já ouviu pelo menos uma destas histórias, não pretendemos abandonar as nossas freguesias, estaremos sempre presentes, por isso um ATÉ BREVE… “

Noticia: Vieiradominho.tv

Comentários

comentários