APRESENTAÇÃO DA LISTA DE BRAGA DO BLOCO DE ESQUERDA ÀS LEGISLATIVAS

José Maria Cardoso encabeça lista “jovem e totalmente paritária”

José Maria Cardoso apontou as prioridades da candidatura, realçando “o combate às alterações climáticas, a preservação dos recursos naturais, como o Parque Nacional Peneda-Gerês e o Parque Natural Litoral Norte, a promoção da mobilidade sustentável, como a ligação ferroviária entre Braga e Guimarães, a garantia de serviços públicos de qualidade, como a construção do Hospital de Barcelos e Esposende”.

O dirigente e cofundador do Bloco em Braga disse sentir-se “orgulhoso” de encabeçar uma lista de “pessoas envolvidas e comprometidas com causas, que lutam diariamente por uma sociedade mais justa e igualitária”. O candidato a deputado refere que “a lista é jovem, média de 41 anos, totalmente paritária, 12 mulheres e 12 homens, provenientes de 13 concelhos e inclui 5 candidatos independentes”.

José Maria Cardoso, Barcelos, Professor; Alexandra Vieira, Braga, Professora; Sónia Ribeiro, Guimarães, Téc. Ótica; Miguel Martins, Barcelos, Estudante; Paulo Costa, V. N. Famalicão, Func. Judicial; Paula Magalhães,independente, Guimarães, Contabilista; Carlos Machado, Póvoa de Lanhoso, Mestrando RI; Diana Silva, Fafe, Emp. Comercial; Fernando Bessa Ribeiro, Braga, Prof. UMinho; Ana Aradas, Celorico de Basto, Estudante; PatríciaGonçalves, independente, Vizela, Veterinária; Marco Gomes, independente, Cabeceiras de Basto, Prof. UMinho/IPP; Raquel Azevedo, V. N. Famalicão, Op. call center; Ana Carolina Pereira, independente, Formadora, Esposende;Nuno Costa, Ass. Téc. IMT, Amares; Gorete Pimentel, Enfermeira, Vila Verde. Aurora Oliveira, independente, Ama da Segurança Social, Braga; Ricardo Cerqueira, Guitarrista, Vila Verde; Hilário Martins, Designer,Vieira doMinho; Manuela Airosa, Professora, Braga; Renato Silva, Professor, Braga; Andrea Lopes, Inspetora ACT, Guimarães; Pedro Ferreira, Desempregado, Braga; RúbenSantos, Arquitecto, V. N. Famalicão.

Comentários

comentários

You may also like...