António Cardoso assume a vice-presidência da CIM do Ave

O Conselho Intermunicipal da CIM do Ave, reuniu, na passada segunda-feira, dia 20 de novembro, e elegeu para presidente do Conselho Intermunicipal para o próximo mandato, o presidente do Município de Fafe, Raul Cunha, que sucede a Domingos Bragança, autarca de Guimarães.

António Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, assume a vice-presidência juntamente com  Humberto Cerqueira, presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto.

Na mesma reunião, Raul Cunha foi também reconduzido na presidência da Sol do Ave e António Cardoso, autarca de Vieira do Minho, foi eleito para presidir a Agência de Energia.
Recorde-se que a CIM do Ave é uma associação de municípios de direito público com fins múltiplos criada em 14 de Abril de 2009 que tem por finalidade promover a gestão de projetos intermunicipais. Compreende um total de oito municípios (Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vizela), 236 freguesias, com uma área de 1453 km² e uma população que ultrapassa os 425 mil habitantes.

 

Comentários

comentários