“Alimente quem o alimenta”!

O Ministério da Agricultura lançou a campanha “Alimente quem o alimenta!” com o objectivo de “apelar ao consumo de produtos locais chamando a atenção do valor dos produtos”.

Cante connosco e com os Sons do Minho: “Alimente quem o alimenta”! Vamos comprar produtos locais, produtos nossos, frescos, seguros e de qualidade. Vamos cuidar da nossa saúde apostando numa alimentação saudável e equilibrada. E mais: se o fizermos, estaremos, ao mesmo tempo, a apoiar a nossa Agricultura e a agradecer a todos aqueles que tudo fazem para que nada falte nas nossas mesas. Por tudo isto: “Alimente quem o alimenta” e, já que também faz bem à saúde, afaste os móveis aí em casa e dê um pezinho de dança!#alimentequemoalimenta #agriculturanaopara #covid19pt #estamoson em https://covid19estamoson.gov.pt/

Publicado por Ministério da Agricultura em Segunda-feira, 6 de abril de 2020

No âmbito da campanha, a tutela pediu também “às grandes superfícies e cadeias de distribuição para reforçarem as suas encomendas junto dos produtores locais, ajudando a fazer o escoamento dos seus produtos”.

” Vamos comprar produtos locais, produtos nossos, frescos, seguros e de qualidade. Vamos cuidar da nossa saúde apostando numa alimentação saudável e equilibrada. E mais: se o fizermos, estaremos, ao mesmo tempo, a apoiar a nossa Agricultura e a agradecer a todos aqueles que tudo fazem para que nada falte nas nossas mesas. Por tudo isto: “Alimente quem o alimenta” e, já que também faz bem à saúde, afaste os móveis aí em casa e dê um pezinho de dança!” afirmou o Ministério da Agricultura em parceria com o grupo musical “Sons do Minho” que gravaram uma mensagem de sensibilização para o movimento.

Comentários

comentários