Quantcast
 
 

Centro da Vila de Vieira do Minho com trânsito condicionado

O Município de Vieira do Minho em nota enviada á redação da vieiradominho.tv, informa todos os vieirenses que devido às obras de requalificação do Largo Profº Brás da Mota, o trânsito vai estar sujeito a alguns condicionalismos na Avenida Barjona de Freitas, desde a rotunda Simas Santos até à rotunda do Parque Florestal, entre os dias 20 e 24 de janeiro
Assim, na segunda-feira, dia 20, a partir das 14h00 o trânsito será proibido, desde a Rotunda do Parque Florestal (exceto moradores).

 


A partir de terça-feira, dia 21 e até sexta-feira, dia 24 o trânsito será proibido a pesados desde a rotunda Simas Santos até à rotunda do Parque Florestal. O acesso a carros ligeiros será apenas permitido a moradores.
Durante este período, e no sentido de minimizar os transtornos à população será criada uma via de circulação alternativa. A ligação far-se-á desde a rotunda Simas Santos, passando frontalmente na via junto ao Coreto, entroncando na Rua João de Deus.
O Município apela à compreensão de todos os utilizadores, sendo certo tratar-se de uma obra de interesse para os vieirenses e para o desenvolvimento do concelho.

 
 

Comentários

comentários

Você pode gostar...