Quantcast
 
 

Um smartwatch a um preço especial esta semana

Está pronto para a entrada na Primavera? Esta semana, a nossa escolha semanal cai para este Smart Watch NEWWEAR Q8 Smart Watch, que pode nos ajudar a viver um estilo de vida mais saudável e inteligente.

 

Vamos segui-lo para verificar!

 
 

Nome do produto: NEWWEAR Q8 Smart Watch

Preço original: $ 34.65

 
 

Preço com cupão: $ 28.99

Código de cupom: NEWWEAR

 

Número de cupões: 100

Na gearbest.com, o preço normal é de $ 34,65 para este Smart Watch. Com este cupão reduzimos o preço original para $ 28,99 com o código do cupom: NEWWEAR.

 

NEWWEAR Q8 Smart Watch é um Smart Watch com um design clássico, com cinco cores para escolha, incluindo preto, azul, dourado, prata e branco.

NEWWEAR Q8 Smart Watch tem um monitor para dormir, monitor de frequência cardíaca, monitor de pressão sanguínea e monitor de oxigênio no sangue que podem ajudá-lo a conhecer sua situação de saúde de forma clara e rápida.

 

Também possui um excelente modo desportivo, que acompanha a contagem de passos (pedômetro), a distância total percorrida, o posicionamento à distância, os dados da frequência cardíaca, as calorias diárias queimadas para fornecer feedback exato sobre a sua atividade no dia a dia.

Tem também muita função de lembrete, como lembrete de alarme, lembrete de bebida, lembrete sedentário, lembrete de chamada, lembrete de informação, ele irá lembrá-lo via SMS, QQ, Wechat, Skype, Facebook, Twitter, Line ou WhatsApp, o que pode ajudá-lo a desenvolver e manter seus hábitos saudáveis.

Basta instalar a APP Hey Band, e pode desfrutar da função de sincronização de dados para atingir os seus objetivos de saúde e bem-estar.

A sua capacidade de bateria é 170mAh e só precisa de 2 horas para carregar e pode funcionar 150 dias,

E com um toque sensível, é fácil de operar, e dá uma ótima experiência de utilização!

Principais características:
● Perfect Personal Health Tracker: monitor para dormir, monitor de freqüência cardíaca, monitor de pressão sanguínea, monitor de oxigênio no sangue, calorias
● NRF52832 Chip: apresenta baixo consumo detalhado com alto desempenho, flexível e rápido
● Vida útil da bateria ultra-longa: ele consome menos energia e, geralmente, dura cerca de 150 dias
● Sincronismo de dados: descarregue a APP chamada Hey Band para salvar e sincronizar os dados para alcançar seu objetivo saudável
● Levante ou vire as mãos para acender a tela do telemóvel
● Suporte a atualização do firmware

Funções:
● Notificação anti-perda
● Configuração de alarme
● Idioma de suporte: chinês simplificado, chinês tradicional, inglês, japonês, coreano, espanhol, alemão, italiano, francês, grego, turco, russo, holandês, português
● Compatível com o iOS 9.0 e superior, Android 4.4 e acima

Comentários

comentários

Você pode gostar...