XI PASSEIO VESPA TERRA DE ENCANTOS

XI PASSEIO VESPA TERRA DE ENCANTOS

Realizou-se em Vieira do Minho o decimo primeiro Passeio Vespa terra de Encantos organizado pelo Vespa Clube de Guimaraes .
Com o mote cinco clubes um só destino este evento contou com cerca de 70 aficionados da marca italiana Vespa.

O passeio começou com a recepção por parte do presidente da camara de Vieira do Minho , Antonio Cardoso, aos representantes do Vespa Clube de Felgueiras, Barcelos, do Minho, Povoa de lanhoso , de Guimarães e ao representante do vespa clube de Portugal, e agradeceu a presença dos mesmos nesta terra de Encantos.

Paulo Magalhães organizador à 11 anos deste passeio por Vieira do Minho agradeceu a presença de todos e aproveitou para pedir a colaboração para a angariação de fundos para uma ambulancia para os bombeiros voluntarios de vieira do minho, esta angariação rendeu 285,80€ para esta nobre instituição.

Paulo Salgado presidente do vespa clube de guimarães agradeceu o envolvimento dos sócios neste evento e a presença dos representantes dos 5 clubes organizadores do Europeen Vespa Days 2020.

O passeio saiu de Vieira do Minho em direcção á Praia Fluvial Do Carvalho na Albufeira do Ermal em Guilhofrei, onde foram recebidos pelo Presidente da Junta de Guilhofrei e Pelo Presidente do Moto Clube do ermal.
Aqui os vespistas desfrutaram das aguas calmas desta albufeira e puderam praticar canoagem e dar uns belos mergulhos.

Após esta atividade rumaram até ao santuario da Sra da Lapa em soutelo, onde desfrutaram deste belo espaço para a realização do almoço convivio.
Após o almoço os vespistas fizeram uma caminhada até ao alto do Santuário da Sra da Lapa onde desfrutaram das magnificas paisagens que deste ponto se podem visualizar..

Após troca de lembranças com o Presidente da união de freguesias de Anissó e Soutelo que recebeu e guiou a comitiva vespista no Santuário da Sra da Lapa , estes foram até Parada de Bouro e fizeram a estrada da encosta desta freguesia até as Cerdeirinhas onde terminaram o convívio na Quinta do Museu.
Entre todos era unânime o sentimento que foi um passeio memorável por Vieira do Minho

Comentários

comentários

You may also like...