VODAFONE RALLY DE PORTUGAL: Revelada lista de inscritos com 11 WRC e presença da dupla Vieirense Ricardo Marques\Hugo Rodrigues

A ACP Motorsport revelou hoje a lista de inscritos para o Rally de Portugal, sétima prova do Campeonato do Mundo, que vai para a estrada de 30 de maio a 2 de junho, Vieira do Minho vai ter duas passagens no dia 1 de Junho 2019 às 08h08 / 15h00 .

A dupla Vieirense Ricardo Marques\Hugo Rodrigues também fazem parte da lista de inscritos e vão participar com o Hyundai I20 NG R5 com o número 74 .

Veja aqui o resumo da sua prova no ano transacto:

A dupla francófona Sébastien Loeb/Daniel Elena é apresentada como a grande novidade .

“O piloto mais vitorioso de sempre da história dos ralis, somando nove títulos mundiais consecutivos (2004 a 2012), vai regressar com um Hyundai i20 às classificativas portuguesas, agora disputadas no Norte e Centro do País, sete anos depois da sua última participação nesta prova”, anunciam, em comunicado.

Loeb foi duas vezes vencedor do Vodafone Rally de Portugal, em 2007 e 2009, e foi escolhido pela Hyundai para se juntar a Thierry Neuville e Dani Sordo naquela que é a última prova da primeira metade da época de 2019 do WRC.

Ainda segundo a organização, a lista de inscritos apresenta 11 WRC, das equipas oficiais da Citroën, Toyota, Hyundai e Ford, quatro da nova categoria WRC2 Pro e 22 WRC2, categoria em que se incluem muitos dos pilotos portugueses, entre os quais se destacam Ricardo Teodósio, Miguel Barbosa, Armindo Araújo, José Pedro Fontes, Bruno Magalhães e Pedro Meireles.

Da lista figuram pilotos como Sebastien Ogier, Ott Tänak, Thierry Neuville, Kris Meeke, Elfyn Evans, Esapekka Lappi, Jari-Matti Latvala, Teemu Suninen e Dani Sordo.

Comentários

comentários

You may also like...