Tomada de posse da Concelhia do CDS PP

Tomada de posse da Concelhia CDS PP

Realizou-se no dia 21 de Abril, no restaurante “A Tasquinha” em Vieira do Minho e em animada harmonia, a tomada de posse da nova comissão política concelhia do CDS, presidida pela Dr.ª Neli Pereira.

O jantar contou com a presença do Dr. Nuno Melo, deputado europeu, do Eng. Altino Bessa, Presidente da Distrital do CDS, e de inúmeros militantes e simpatizantes do partido. Fizeram questão de estar presentes vários representantes de concelhias próximas, para apoiar esta equipa que pretende continuar o trabalho que está a ser desenvolvido pelo partido ao nível local.

No discurso de tomada de posse, Neli Pereira referiu algumas das iniciativas que o partido tem desenvolvido na Câmara Municipal, na coligação que integra no presente mandato municipal, nomeadamente na criação de postos de trabalho.
Acrescentou que o partido está forte e pronto para o embate político que se avizinha, aquando das eleições autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. Agradeceu ainda todo o apoio aos representantes do partido, atuais e históricos.

Por sua vez, Nuno Melo referiu-se à “boa equipa” que o CDS de Vieira do Minho apresenta na sua direção, na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal. Referiu que o partido tem valor e a força necessária para continuar a ser uma mais valia na política concelhia, coligado com outras forças políticas ou sozinho. A esse propósito exigiu que o partido seja respeitado e que lhe seja reconhecido o empenho e desempenho na melhoria da qualidade de vida dos vieirenses, pela qual pretende continuar a trabalhar.

Numa abordagem mais nacional, Nuno Melo fez duras críticas ao governo e à coligação que o sustenta, insistindo que o mesmo tem legitimidade política mas não tem legitimidade moral para governar, dado que não foi o vencedor das eleições.

Comentários

comentários

You may also like...