Sessão de Esclarecimento sobre o funcionamento do Contact Center da Portugal Telecom

Decorreu este mês no Auditório Municipal de Vieira do Minho, a sessão de esclarecimento sobre o funcionamento do Contact Center da Portugal Telecom que entrará brevemente em funcionamento em Vieira do Minho.
A sessão que contou com mais de 300 pessoas foi dinamizada pela Randstad em parceria com a  Câmara Municipal de Vieira do Minho e teve por objetivo dar a conhecer os moldes de funcionamento, recrutamento e compensações monetárias do novo Contact Center.
A nova estrutura vai funcionar 365 dias por ano, 24 horas diárias e integra uma linha de serviço de informação e esclarecimento. O novo Contact Center vai funcionar na antiga escola primária da sede do concelho, local que sofreu uma remodelação e acoplação de uma nova construção anexa de 3 pisos, obra orçada um milhão e cento e vinte mil euros que vai acolher, também, uma incubadora de empresas.

O edil Vieirense assegurou que o novo “Contact Center será inaugurado no dia 18 de maio e irá, certamente, ter o mesmo êxito que o atual Contact Center do Grupo Altice a funcionar em Vieira do Minho desde maio de 2015 e que conta com mais de 100 colaboradores.

Comentários

comentários

You may also like...