Rara vencem Cabreira Rock 2017

Os Rara foram os grandes vencedores de edição 2017 do Cabreira Rock.

A final do Concurso de Bandas de Garagem decorreu este sábado, em frente aos Paços do concelho, com as presenças dos Rara, de Loures, os SPP, de Vieira do Minho, e os Boca do Povo de Braga.

Perante uma demonstração de criatividade e originalidade musical, os Rara acabaram por vencer a edição Cabreira Rock 2017. A Banda SPP de Vieira do Minho arrecadou o 2º lugar, e os Boca do Povo, de Braga, ficaram em terceiro lugar.

Para garantir ainda mais sucesso nesta noite de Rock, o Município de Vieira do Minho convidou para atuar na final Os Paradigma, banda vencedora do Concurso Cabreira Rock edição 2016.

É de referir que o Cabreira Rock teve por objetivo proporcionar aos jovens com talentos na área musical o seu lançamento, estimular a formação e o trabalho desenvolvido pelas bandas de garagem, bem como oferecer ao público um evento musical de grande qualidade.

António Cardoso, presidente da Câmara Municipal, entregou o prémio à banda vencedora e, visivelmente satisfeito, considerou que “Cabreira Rock, para além de constituir uma excelente oportunidade para os jovens artistas, apresenta-se, também, como um importante vetor estratégico no âmbito da promoção e divulgação do Concelho”.
O Cabreira Rock regressa em 2018 para mais uma edição.

Abaixo fica o vídeo com a atuação das bandas.


 

 

Comentários

comentários

You may also like...