Rali Vieira do Minho conta com 2 equipas Vieirenses.

A Câmara Municipal de Vieira do Minho e o Motor Clube de Guimarães, vão levar a efeito a quarta edição do Rali de Vieira do Minho, a ter lugar a 9 e 10 de Março, conta com as duplas Vieirenses Ricardo Marques e Hugo Rodrigues em Hyundai i20 R5 e Filipe Ferreira e Rui Rocha em Citroen Saxo Cup .


O rali, em excelente piso de terra, que será a segunda prova do calendário do Campeonato Norte de Ralis (CNR),terá uma estrutura idêntica ao ano anterior.


A edição de 2019 vai ter dois troços, repetidos por três vezes, utilizando o troço do Rali de Portugal, no mesmo sentido, dividido em duas partes e com um início diferente.

Sábado – 9 de março

9:00 – Chegada de concorrentes e viaturas para Verificações Administrativas e Técnicas
14:45 – Publicação da Lista de concorrentes admitidos à partida
14:30 – Partida – Câmara Municipal de Vieira do Minho
15:08 – Partida – SUPER ESPECIAL (2 passagens)

Domingo – 10 de março

11:00 – Partida – Câmara Municipal de Vieira do Minho
11:39 – PEC3 – Senhora da Fé 1
11:57 – PEC4 – Serradela/Anjos 1
13:36 – PEC5 – Senhora da Fé 2
13:54 – PEC6 – Serradela/Anjos 2
15:33 – PEC7 – Senhora da Fé 3
15:51 – PEC8 – Serradela/Anjos 3

17:34 – Distribuição de Prémios (Pódio

Acessos

Acesso à zona espetáculo da Srª da Fé (por Vieira do Minho
No centro de Vieira do Minho contornar a rotunda junto ao Parque Florestal, seguir a direção de SERRA DA CABREIRA E ARGA, 600 metros depois encontra nova rotunda, a qual deve contornar, seguindo a indicação Srª da Fé, 700 metros depois vire à esquerda para a Srª da Fé encontrando o Santuário 2500 metros depois.
Aconselhamos que estacione junto ao Cruzeiro e se continuar a pé durante mais 900 metros, chegará à ZONA ESPETÁCULO (3,5Km de Prova).

Acesso à zona espetáculo da Srª da Fé (por Salamonde)
Na estrada nacional 103, sentido Braga/Chaves, em Salamonde, ao km 81,3 junto à Cruz Vermelha, vire à direita em direção à Igreja. Um pouco mais acima, em frente ao cemitério vire à esquerda e pouco depois siga em frente para a estrada de terra. Seguindo nesta estrada cerca de 3,6Km estará na zona espetáculo da Srª da Fé (Acesso em piso de terra nos 3,6km finais)

Acesso à Serradela
No centro de Vieira do Minho, contornar a rotunda junto ao Parque Florestal, seguir a direção de SERRA DA CABREIRA E ARGA, 600 metros depois encontra nova rotunda a qual deve contornar seguindo a indicação Srª da Fé, após 700 metros siga a indicação SERRADELA onde chegará cerca de 7100 metros depois.

Pode também chegar a este local a partir de km 84 da EN103 (Braga/Chaves) seguindo na Estrada Florestal em direção a Vieira do Minho. Cerca de 4,7km depois encontra a classificativa.

Aqui pode ver o final da prova especial da Senhora da Fé e o ínicio de Serradela/Anjos.

Acesso ao Campo de Tiro
No centro de Vieira do Minho, contornar a rotunda junto ao Parque Florestal, seguir a direção de SERRA DA CABREIRA E ARGA, 600 metros depois encontra nova rotunda na qual deve seguir a indicação CAMPO DE TIRO E AGRA. Após 4km vire à esquerda para o CAMPO DE TIRO entrando 600 metros mais tarde numa estrada de terra. Um pouco mais acima do CAMPO DE TIRO encontra a classificativa numa zona de visibilidade que inclui o salto do campo de tiro. (5km de prova)

Comentários

comentários

You may also like...