RALI DE VIEIRA DO MINHO – RESUMO DO PRIMEIRO DIA

foto: Daniel Pereira

Rali de Vieira do Minho

Numa organização conjunta do Motor Clube de Guimarães e do Município de Vieira do Minho, o Rali de Vieira do Minho proporcionou um grande espectáculo e trouxe à sede do concelho centenas de aficionados por este desporto automóvel durante os dias 9 e 10 de março

O primeiro dia deste Rali desenrolou-se no Parque dos Moinhos, com bancadas e excelente visibilidade para o público .
A super especial em terra, com 1,6 Km, no coração da Vila de Vieira do Minho,atraiu centenas de aficionadas a este anfiteatro natural, e onde os pilotos deram um espetaculo que agradou ao publico presente.

No segundo dia já com Ricardo Marques a partir na liderança do Rali, o dia teve dois troços repetidos por três vezes, utilizando o troço do Rali de Portugal, no mesmo sentido, dividido em duas partes e com um início diferente.
O troço denominado SENHORA DA FÉ, com uma extensão de 9.11 Km e o troço SERRADELA/ANJOS, com 10.39 KM.

No final a dupla Vieirense constituída por Ricardo Marques/Hugo Rodrigues, foram os vencedores do Rali de Vieira do Minho, prova pontuável para o Campeonato Norte de Ralis, contudo, o grande vencedor entre os interessados ao campeonato foi Filipe Madureira em Mitsubishi.

A outra dupla Vieirense Filipe Ferreira\Rui Rocha em Citroen Saxo Cup não tiveram tanta sorte, com penalizações e alguns contratempos no seu Saxo Cup, conseguiram, contudo chegar ao final do rali na 14ª posição da geral.

O Team Ricardo Marques/Hugo Rodrigues, consegui atingir o pleno ao cronometro, ao colocar o Hyundai i20 da Racing4You no primeiro lugar do pódio servindo esta prova para preparar o Vodafone Rali de Portugal.

Comentários

comentários

You may also like...