Rali de Vieira do Minho este fim de semana nas estradas

É já este fim de semana que Vieira do Minho volta a ser palco de uma prova de desporto motorizado.
Desta feita, trata-se da terceira edição do Rali de Vieira do Minho, uma prova promovida pela Câmara Municipal e pelo Motor Clube de Guimarães e que vai para a estrada nos dias 20 e 21 de outubro.
A prova que vai decorrer, num excelente piso de terra, este ano faz parte do calendário do Campeonato Norte de Ralis (CNR) e conta com uma estrutura diferente relativamente às edições anteriores.

A edição de 2018 terá dois troços, repetidos por três vezes, utilizando o troço do Rali de Portugal, no mesmo sentido, dividido em duas partes e com um início diferente. Assim, o troço denominado SENHORA DA FÉ, tem uma extensão de 9.11 Km e o troço SERRADELA/ANJOS, estende-se ao longo de 10.39 KM.
Trata-se de um rali super compacto, pois totaliza 58,50 Km de especiais e 56.17 Km de ligações.
Com uma participação de 23 pilotos, o Rali de Vieira do Minho, irá certamente ser uma prova de grande espetáculo e muita adrenalina.

Rali de Vieira do Minho: condicionalismos na circulação

A Câmara Municipal de Vieira do Minho informa que, o trânsito vai estar proibido, no dia 21 de outubro, entre as 08h00 e as 18h00, na estrada florestal desde o Cruzeiro da Senhora da Fé até à Serradela e na ligação da Serradela aos Anjos devido à passagem do Rali de Vieira do Minho. Ainda no, domingo, dia 21, o espaço onde se realiza a feira semanal terá também o trânsito e o estacionamento interditos entre as 8h00 e as 18h00.

Neste sentido, a Câmara Municipal apela, desde já, à compreensão de todos os Vieirenses pelo incómodo que estas restrições possam vir a causar.

 

Comentários

comentários

You may also like...