PT Internacional Open Mountain Bike

Este fim de semana, Vieira do Minho foi o palco do PT Internacional Open Mountain Bike, uma prova organizada pela Iron Brain, que teve por objetivo a preparação para o campeonato da Europa de 2019 e que vai ter lugar em Vieira do Minho.
Foram 24h00 a pedalar num percurso de 10 km, uma verdadeira prova de superação humana, com o atleta Marco Martins a alcançar o primeiro lugar da competição tendo realizado 50 voltas ao percurso.

A prova das 12 horas contou com a participação de atletas vieirenses, tendo os mesmos arrecadado  bons resultados. Jorge Barroso fez uma prova fantástica, terminando no 1º lugar na sua categoria e 2º à geral. Manuel Teixeira também subiu ao pódio terminando a prova em 3º lugar do seu escalão, e José Filipe Lobo terminou em 4º lugar do seu escalão.

De salientar ainda que a prova realizada em parceria com o Município de Vieira do Minho teve a colaboração da Pedalar Vieira Associção.

No final da competição, o presidente da Câmara Municipal, António Cardoso, entregou aos medalhas e os troféus aos vencedores.

Comentários

comentários

You may also like...