PROJETO S.O.U.N.D – ERASMUS +

Entre os dias 20 e 24 de janeiro, o Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo em Vieira do Minho recebeu os docentes da Turquia, Polónia, Espanha, Itália e Roménia que estão envolvidos no Projeto ERASMUS +, “Silence of Our Unique Noise Dynamics (S.O.U.N.D).

Este projeto tem como tema os sons e a inclusão. Nesse sentido foram organizadas atividades e visitas alusivas a estas duas temáticas.

No dia 21 de janeiro as atividades desenvolveram-se em Vieira do Minho, tendo a receção ocorrido no Auditório Municipal, com a presença do Delegado Regional, do Presidente da Câmara Municipal, Eng. António Cardoso, da Vereadora da Educação, Profª Elsa Ribeiro. Para esta receção foram preparadas atividades com a intervenção direta dos alunos do Agrupamento, nomeadamente com as alunas que pertencem ao O Ginásio Clube de Vieira do Minho, que apresentaram danças alusivas a cada um dos países do projeto. Também participaram os alunos do ensino articulado, que além de outras obras, apresentaram O Hino da Alegria, ou Ode à Alegria, de Beethoven, que em 1972 foi oficialmente adotado pelo Conselho da Europa .

Comentários

comentários

You may also like...