Novo protesto confirmado pela Associação de Pais

A Associação de Pais do Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo em comunicado enviado à nossa redação agradeceu a presença de todos os que estiveram na ação de protesto frente à EBS Vieira de Araújo.

Esta Associação de Pais volta a convocar todos os Encarregados de Educação e Alunos para amanhã, dia 8 de fevereiro, pelas 8.15h para mais uma manifestação.


“Foram centenas de manifestantes que entre Pais e Alunos protestaram contra aquilo que consideramos uma falta de respeito do Governo de Portugal para com os Vieirenses.

Queremos uma escola moderna, requalificada, sem amianto, sem chuva e sem frio nas salas de aula, queremos o que muitas escolas no resto do país já têm.

Não queremos luxos, queremos conforto, para que os nossos alunos, professores e assistentes operacionais possam estudar e trabalhar em condições que promova o sucesso escolar.

Queremos que as obras se concretizem, pois estas são pagas com os nossos impostos.

Apelo ao Dr. Tiago Brandão que tome este assunto em mão e juntamente com o seu Gabinete e com o Município de Vieira do Minho e seus parceiros cheguem a um entendimento para o inicio da requalificação e modernização da EBS Vieira de Araújo.

Como até ao momento ainda não tivemos nenhuma resposta por parte da Tutela , esta Associação de Pais volta a convocar todos os Encarregados de Educação e Alunos para amanhã, dia 8 de fevereiro, pelas 8.15h para mais uma manifestação.

O nosso protesto cívico e ordeiro vai continuar enquanto não forem ouvidas as nossa reivindicações.”

Comentários

comentários

You may also like...