Quantcast
 
 

Município de Vieira do Minho na BTL

A Bolsa de Turismo regressou esta quarta-feira a Lisboa com a sua 30.ª edição, com novidades, oferta de postos de trabalho e viagens mais baratas. Esperam-se cerca de 75 mil visitantes até dia 4 de março.

 

 
 

É com um número redondo, e com a sua 30.ª edição, que a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), regressa esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, à capital, onde ficará até 4 de março, na FIL. Os primeiros três dias são dedicados aos profissionais da indústria do turismo e aos negócios e a partir de sexta-feira, pelas 18h00, a entrada estende-se ao grande público.

O Município de Vieira do Minho vai estar presente na BTL Bolsa de Turismo de Lisboa onde irá permanecer até dia 4 de março, com o intuito de divulgar e promover o que de melhor existe em Vieira do Minho com um stand próprio. Na próxima sexta feira o município vai levara a BTL cerca de 50 agentes/empresários ligados ao turismo e restauração do concelho.

 
 

Na opinião do presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, António Cardoso, “a presença do Município neste certame traduz-se numa mais valia para o concelho, na medida em que dá a conhecer as inúmeras potencialidades da região atraindo a atenção da industria turística nacional e estrangeira que visita o evento entre os dias 28 e 4 de março”.

 

Ao todo, participam mais de 1000 expositores e promotores, estarão presentes 39 destinos internacionais e mais de 10 mil empregos disponíveis na indústria hoteleira, na zona da Bolsa de Empregabilidade, uma das iniciativas da BTL. Além disso, algumas viagens e pacotes de férias dentro de Portugal e aquém-fronteiras estarão com preços mais baixos ou serão até sorteadas pelos presentes.

Este ano, Marrocos é o país convidado do evento e o Centro de Portugal será a região portuguesa em destaque. O BTL Lab, dedicado às tecnologias de informação, é uma das novidades da edição de 2018. Segundo a organização da Bolsa de Turismo de Lisboa, estima-se que mais de 75 mil visitantes passem pela FIL durante estes dias. A entrada tem o preço de cinco euros, com descontos para crianças, estudantes e seniores.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...