Mãe de criança com leucemia pediu: “Venha dar-nos um sorriso no Natal”. E CR7 foi

Véspera de Natal. Ninguém acreditava no Hospital Pediátrico Regina Margherita que fosse possível, mas o craque CR7 fez com que esse sonho se realizasse.

Na tarde de dia 24, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez entraram naquele hospital de Turim para visitar as crianças internadas no serviço de oncologia. Distribuíram sorrisos a todas, mas iam ver uma criança em especial.

A visita, acompanhada pelo diretor clínico do hospital, Giovanni La Valle, e a diretora do departamento, a professora Franca Fagioli, foi um presente de Natal para Gabriel, de 10 anos, que sofre de leucemia mielóide aguda e que está internado há seis meses.

O profissionais não resistiram e quiseram tirar uma foto de família © DR
Gabriel sonhava com uma visita do craque português que amanhã, dia de São Stefano, vai jogar em Bergamo, contra o clube da terra, o Atalanta.

A mãe de Gabriel, Daniela, fez então um apelo à Juventus e a Cristiano Ronaldo, que o fossem visitar e lhe dessem um sorriso neste Natal: “Eu sou a mãe de Gabriel, uma linda criança de dez anos que, infelizmente, desde o último dia 20 de junho, está internada para jogar o jogo mais difícil, o da vida. O seu adversário é a chamada leucemia mielóide aguda”, escreveu no seu apelo.

Daniela contava a história do filho que, neste mês de dezembro fez o último ciclo de quimioterapia e que, a partir de agora, vai ter de esperar para que “tudo se resolva da melhor maneira”.

Ronaldo e Georgina com outra criança internada no hospital pediátrico de Turim© DR
A mãe contava que Gabriel tinha um desejo: sendo fã da Juventus, gostaria muito de ter a visita de Cristiano Ronaldo ou de algum outro jogador do clube, já que os seus 26 jogadores estão em Bergamo para jogar contra o Atalanta. E dizia: “Eu sei que não é fácil, mas para ele seria o mais belo presente de Natal.”

Ronaldo foi e levou Georgina. Para a história de Gabriel fica a foto de família, para provar que aconteceu mesmo.

IN: DN

Foto: DR

Comentários

comentários

You may also like...