Luís Mendonça, ciclista da Rádio Popular-Boavista venceu o Troféu O JOGO/Leilosoc.

O Ciclista da Rádio Popular-Boavista venceu no regresso do jornal O JOGO às organizações de provas de ciclismo, depois desta mesma equipa ter ganho quatro edições do Grande Prémio O JOGO.

Luís Mendonça, ciclista da Rádio Popular-Boavista conquistou este domingo o Troféu O JOGO/Leilosoc.

Depois de no sábado, ter vencido a primeira etapa da prova na Póvoa de Varzim, o corredor da RP-Boavista confirmou este domingo a vitória em Vieira do Minho, apesar de ter deixado escapar a etapa para Jóni Brandão, da Efapel.

Mendonça deu desta forma a quinta vitória à Rádio Popular Boavista na prova organizada pelo jornal O JOGO, sendo que José Santiago havia conquistado o Grande Prémio O JOGO em 1989, Delmino Pereira em 1990 e 1992 e o brasileiro Cácio Freitas em 1993, ano do último Grande Prémio.

De salientar que esta prova de ciclismo marcou o regresso de uma prova com muita história e que chegou a ser uma tradição na modalidade.
A prova desenrolou-se em duas etapas, tendo, a segunda tido como palco de ação as esplendorosas paisagens de Vieira do Minho.

Aqui os atletas percorreram 90Km em pleno contacto com a natureza, culminando a prova com a entrega dos prémios em frente à Câmara Municipal de Vieira do Minho, momento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, António Cardoso.

IN: OJOGO

FOTO: Tony Dias/Global Imagens

Comentários

comentários

You may also like...