O Laurus veio mesmo para ficar!

Mais um ano estivemos presentes no espaço festivaleiro que cada vez mais é aplaudido por todos os que lá passam.

Após algumas questões aos organizadores durante a preparação deste festival, ficamos muito curiosos das novidades que nos iam trazer e foi com agrado que vimos nomes ainda mais fortes e pesados este ano.

O Laurus Nobilis Music Famalicão começa cada vez mais a criar a sua imagem única nos festivais nacionais e muitos dos que lá passam já pensam em voltar para o ano e como nós, sentem que o festival cresce a um bom ritmo.

Nomes internacionais como Septicflesh, Dark Tranquility e Crisix trouxeram pessoas de todo o lado do país e era de denotar a felicidade com que as pessoas viveram todo o festival.

Para José Aguiar, (coordenador geral do festival) o Laurus veio mesmo para ficar e fazer de Famalicão a Meca dos festivais de verão em Portugal.

A edição de este ano levou ao Louro cerca de 4.000 (festivaleiros) por dia, sendo que no primeiro dia do festival foi cerca de 2,000 na recepção ao campista.

Passaram na totalidade cerca de 10,000 festivaleiros pelo festival onde se destaca que a maior parte eram oriundos de todos os cantos do pais e um considerável número de espanhóis, pois na Galiza o Laurus Nobilis já começa a marcar pontos.

Nós queremos voltar para o ano! É sem dúvida um festival para seguir bem de perto!

Comentários

comentários

You may also like...