Lanche de Natal envolveu 200 utentes

 

Lanche de Natal das IPSS’s foi promovido pelo município
A Câmara Municipal de Vieira do Minho promoveu hoje, dia 20 de dezembro um lanche de Natal para as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS´s) do concelho, com o objetivo de celebrar a quadra natalícia.
O lanche convívio realizou-se na cantina da Escola Básica Domingos Abreu e contou com cerca de 200 utentes das várias instituições do concelho.

António Cardoso, presidente do Município Vieirense, partilhou o momento com os mais idosos e sublinhou a “importância das várias instituições particulares de solidariedade social concelhias, que apoiam e ajudam para que os mais velhos tenham uma vida mais digna”
António Cardoso referiu ainda com afinco e determinação que o Município continuará a desenvolver políticas que promovam o bem-estar dos mais idosos e aproveitou o momento para desejar as boas festas a todos os presentes e, a cada um, entregou um pequeno presente, um par de meias. Um presente bem quentinho para esta época do ano.
Entre votos de Bom Natal e Feliz Ano e a música do grupo os Romeiros da Ribeira Cávado e do toque da concertina pela jovem Daniela Gonçalves, os idosos presentes neste convívio tiveram oportunidade de fortalecer laços alicerçados nos valores da amizade, fraternidade e solidariedade.

Comentários

comentários

You may also like...