A Foto Vip solidária com o IPO

A Foto Vip deslocou-se no dia 31 de Dezembro à MultiOpticas de Vieira do Minho onde procedeu à entrega de cerca de vinte quilos de pilhas e baterias usadas no dia a dia da empresa.

O Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas consiste numa iniciativa anual de solidariedade e mobilização da comunidade para a recolha de pilhas e baterias usadas. Desde 2009 que esta campanha permite à Ecopilhas todos os anos doar ao Instituto Português de Oncologia (IPO) um aparelho para tratamentos, adaptado às necessidades daquele Instituto.

 

 

Paulo Magalhães referiu no âmbito da  responsabilidade social da empresa, que devemos contribuir para um melhor meio ambiente e também ajudar o IPO e outras instituições.

A todos os interessados em participar e ajudar o IPO, basta colocar as pilhas e baterias usadas de telemóveis, relógios, telecomandos, brinquedos, ou de outros aparelhos, num dos 20.000 Pilhões existentes em todo o País. O Pilhão mais próximo do cidadão, de entre a rede nacional de recolha, composta por cerca de 20.000 Pilhões, pode ser identificado através da aplicação da Ecopilhas, disponível para smartphones e tablets.

Até ao fim do dia de hoje, ainda vai a tempo de fazer a sua contribuição num Pilhão mais próximo!

 

Comentários

comentários

You may also like...