Final do Futebol de Praia

 

Eira Vedra venceu Torneio de Futebol de Praia

Grande final da sétima edição do Torneio de Futebol de Praia organizado pela Câmara Municipal de Vieira do Minho.
Ao longo de um mês, as noites de Verão adquiriram um ritmo e um brilho diferentes, uma vez que a zona envolvente ao antigo Quartel dos Bombeiros Voluntários recebeu centenas de adeptos desta modalidade desportiva e apoiantes das equipas participantes neste torneio.
Ao todo, o evento envolveu vinte equipas seniores, quatro no escalão Sub 16, quatro no escalão sub 12, movimentando quase três centenas de atletas, árbitros e dirigentes.
O Torneio de Futebol de Praia fez parte de um vasto programa cultural e recreativo que a Autarquia Vieirense preparou para a época estival, de forma a proporcionar momentos de lazer e diversão aos Vieirenses e turistas que visitam o concelho.
O presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, António Cardoso, entregou os troféu às equipas vencedoras, bem como as medalhas de participação a todos os atletas. O autarca mostrou-se muito satisfeito com toda a organização do torneio e com toda a dinâmica criada ao longo de um mês.

Nas contas finais do Torneio os resultados fixaram-se da seguinte forma:
Escalão Sénior : 1º classificado – Junta de Freguesia de Eira Vedra

2º classificado – União de Freguesias Anjos/Vilarchão
Troféu Fair Play – Junta de Freguesia de Vieira do Minho
Escalão Sub 16: 1º classificado – Aujomoto

Escalão Sub 12: 1º classificado ACR Parada de Bouro
Todos os atletas receberam medalhas de participação.
A Câmara Municipal de Vieira do Minho agradece a colaboração da Imobiliária Barros e Ramalho, na pessoa do seu gerente Luís Barros pela cedência do terreno para instalação do campo e o contributo da Farmácia Freitas no patrocínio do Troféu atribuído aos vencedores.

Comentários

comentários

You may also like...