Festa do Emigrante arranca hoje em Vieira do Minho

Todos os anos, por ocasião do mês de agosto, Vieira do Minho acolhe centenas de emigrantes que regressam à sua terra natal para gozar um merecido período de descanso. E, para receber os filhos da terra, a Câmara Municipal programou um programa festivo, onde não irá faltar a música e a diversão.

A Festa do Emigrante vai decorrer de 7 a 10 de agosto, na Praça Dr. Guilherme de Abreu e tem por objetivo proporcionar o reencontro com as tradições e a cultura da nossa terra.
Com a realização desta festa, a Câmara Municipal quer dar as boas vindas a todos o Vieirenses que por motivos vários tiveram que emigrar à procura de melhores condições de vida, bem como demonstrar aos nossos emigrantes que o Município não os esquece.

A Festa do Emigrante arranca hoje, dia 7 de agosto, pelas 21h30 com a atuação do Grupo Musical Rock 7 . Na terça-feira é a vez de João Seabra encantar os Vieirenses com o seu espetáculo de Stand Up Comedy.

Quarta- feira, dia 9 de agosto é dia de concertinas e cantares ao desafio. E, para encerrar em beleza esta festa dedicada aos filhos da terra nada melhor do que a atuação do grupo Minhotos Marotos, pelas 21h30, em frente aos Paços do Concelho.

 

Comentários

comentários