Festa da Cor – Escolhas de Portas Abertas 2018 animou Vieira do Minho

 

Festa da Cor – Escolhas de Portas Abertas 2018 animou Vieira do Minho

Os jardins da Praça Guilherme de Abreu foram o palco da Festa da Cor levada a cabo pelo Jovens ao Leme E6G, projeto promovido pelo Município de Vieira do Minho, no âmbito da iniciativa Escolhas de Portas Abertas – EPA 2018.

Num dia primaveril, o Jovens ao Leme E6G coloriram Vieira do Minho, apresentando à comunidade o trabalho que diariamente é desenvolvido por mais de uma cerca de uma centena de crianças e jovens.

Pinturas faciais, modelagem de balões, aulas de dança, bolas de sabão, sessões de jogos e programação e muita diversão abrilhantaram a tarde ensolarada do dia 5 de abril.
A Festa da Cor recebeu, também, a visita da Técnica de Acompanhamento da Zona Norte, Centro e Ilhas do Programa Escolhas, Dra. Salete Lemos.

De referir que o Jovens ao Leme E6G é um projeto com grande enfoque na promoção da inclusão social e cidadania, estando no terreno desde março de 2016 fruto da aprovação de uma candidatura ao Programa Escolhas. De salientar ainda que o referido projeto tem como entidades promotoras o Município de Vieira do Minho e a Sol do Ave.

Comentários

comentários

You may also like...