Feira do Livro de 10 a 15 de junho em Vieira do Minho

De 10 a 15 de junho, Vieira do Minho vai acolher, na Praça Dr. Guilherme de Abreu, mais uma edição da Feira do Livro.
A iniciativa tem por objetivo promover e valorizar o livro enquanto produto cultural e estimular o interesse pela leitura, e  pretende ser, acima de tudo, um excelente veículo de promoção cultural e de qualificação, pela oportunidade de contacto que oferece entre as pessoas e a produção literária.

 


A edição deste ano vai contar com a participação de 21 editoras, nomeadamente, a Porto editora, a Europa América, a Zero a oito, a Guerra e Paz,a  Books, a Glaciar, entre outras.
Durante seis dias, o público terá a oportunidade de adquirir livros a preços mais acessíveis, bem como divertir-se com as atividades propostas pela organização, com destaque para hora do conto, encontros com os escritores Manuela Ribeiro e Pedro Leitão e animação para seniores com a realização da atividade “Histórias musicadas”.
A apresentação dos livros “ Vidas de um Povo”, de António José Soares Pereira, e “ Retalhos da Minha Vida” de Casimiro Ribeiro Fernandes constituem ainda outras propostas para a edição deste ano da Feira do Livro de Vieira do Minho.

 

 

Comentários

comentários