Executivo Municipal visitou a freguesia de Tabuaças

Dando cumprimento ao plano de visita a todas as freguesias do concelho, o Executivo Municipal deslocou-se à freguesia de Tabuaças. O propósito desta deslocação foi reunir com os membros da junta de freguesia, aferir o estado das obras em curso e perspetivar futuras intervenções.

Na freguesia de Tabuaças, o presidente do Município de Vieira do Minho, António Cardoso, visitou as empreitadas efetuadas e apontou os novos projetos e investimentos a desenvolver naquela localidade, com destaque para a requalificação do estacionamento junto à Igreja de Tabuaças , a realização de obras de beneficiação junto ao Jardim de Infância, tendo em vista a construção de um parque infantil e ainda a beneficiação de caminhos públicos no lugar de Pousadouro.

A coesão territorial é uma das apostas do Município de Vieira do Minho que, no âmbito do orçamento municipal, reforçou o investimento no desenvolvimento das freguesias com aumento das intervenções no alargamento das redes de água e saneamento, na requalificação da rede viária municipal, na ampliação de cemitérios, construção de capelas mortuárias, arranjos urbanísticos e requalificação de equipamentos culturais e desportivos.

 

Comentários

comentários

You may also like...