ESTAS OVELHAS VIEIRENSES ESTIVERAM NA EXPO ANIMAL 2018

 

O Altice Forum Braga acolheu no passado dia 10 e 11 de Novembro a 5.ª edição da Expo Animal, um evento dedicado a todos os animais de companhia. Com mais de 1500 cães, 250 gatos e várias espécies de animais exóticos únicos e raros em exibição, foram milhares os visitantes ao longo dos dois dias do evento.

A Expo Animal, organizada pela lnvestBraga em colaboração com o Clube Português de Canicultura e o Clube Português de Felinicultura, apresentou este ano condições de excelência para participantes e visitantes, assumindo-se como um evento para toda a família.

Ocupando a totalidade dos 7800 m’2 de área de exposição do Pavilhão do Altice Forum Braga, os visitantes poderam ver e interagir com diferentes raças de cães e gatos e, também, com animais exóticos que dificilmente encontrarão noutros locais, tais como o Cavalo Shire, a Burra Anã da Graciosa (Açores), o Bufo Pequeno (Asio Otus), o Gato sem pelo (Sphynx), Ouriços Pigmeus Africanos , Aves exóticas (papagaios e catatuas) e as Ovelhas Suffolk do vieirense Eduardo Filipe Costa da Quinta do Chelo em Caniçada.

Comentários

comentários

You may also like...