Cristiano Ronaldo eleito o mais solidário do mundo

 

A distinção vem do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, que destaca a ajuda dada pelo craque a várias causas sociais.

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, numa votação realizada por adeptos no site oficial da UEFA.

Como se não bastasse ao avançado do Real Madrid e capitão da seleção portuguesa ser o melhor jogador do mundo, também é o mais solidário.

 

O jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ considera que Cristiano Ronaldo é o futebolista mais solidário do Mundo. E para reforçar essa distinção a publicação dá vários exemplos… O internacional português doou a Bota de Ouro que conquistou em 2011 à Fundação Real Madrid, entregou cerca de 120 mil euros ao hospital onde a mãe, Dolores Aveiro, fez os tratamentos contra um cancro na mama, ofereceu à Cruz Vermelha o prémio de 100 mil euros que recebeu da UEFA, entre muitos outros casos. CR7 é também dador de sangue e, por essa razão, nunca tatuou qualquer desenho no corpo e é ainda dador de medula óssea. É, muitas vezes, o melhor do Mundo fora das quatro linhas…

Comentários

comentários

You may also like...