Corrida da Liberdade no Parque dos Moinhos

 

O Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo promoveu dia 4 de abril, a Corrida da Liberdade, uma iniciativa inserida no seu plano de atividades e que assinalou o encerramento do 2º período letivo.
Centenas de alunos em representação de todos os estabelecimentos de ensino, do 1º ciclo ao 12º ano, participaram na iniciativa que decorreu no parque dos Moinhos e constituiu uma excelente jornada de promoção do desporto e criação de hábitos e cultura de vida saudável.
Tratou-se de uma manhã desportiva repleta de animação, à qual se associou o Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Vieira do Minho e um Grupo de Sopros, composto por alunos do pólo de Vieira do Minho da Academia de Música Valentim Moreira de Sá.
O evento assumiu, ainda, um carácter solidário, com o Clube da Solidariedade da escola a associar-se à iniciativa promovendo uma recolha de bens alimentares e de higiene.
A realização da Corrida da Liberdade teve o apoio da Autarquia de Vieira do Minho e contou com a presença do presidente António Cardoso, que no final entregou medalhas aos alunos vencedores.

Comentários

comentários

You may also like...